segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


· Protetor solar Fator de Proteção Solar 30.
· Fórmula com 40% de gel de Aloe Vera e Vitamina E
· Garante a obstrução dos danosos raios UVA e UVB do sol.
· Equilibra a umidade da pele enquanto protege do sol e pode ser usado apenas como hidratante da pele. Hidrata enquanto protege do sol.
· Resistente a água.
· Poderoso antioxidante.
· Pode ser usado antes da maquiagem.
· Protege e hidrata.
· Levemente perfumado.
· Proporciona um bronzeado dourado, saudável e duradouro.


À base de Gel de Aloe puro e enriquecido com nutrientes e hidratantes, o Protetor Solar à base de Aloe Vera é um protetor solar fator 30 FPS, resistente à água, que conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do sol, garantindo a proteção contra os raios UVA e UVB. Um incrível resistente a água, que possui em sua fórmula 40% de gel de Aloe Vera para proteger e hidratar e vitamina E, poderoso antioxidante. Ele não só satisfaz todos os requisitos do mercado como também é um bom hidratante que pode ser usado antes da maquiagem. Garante a obstrução dos danosos raios UVA e UVB do sol. Cada vez mais os consumidores buscam um protetor solar com maior poder de proteção, ou seja, com um FPS maior.

Este Protetor é competitivo pois garante a obstrução dos danosos raios UVA e UVB do sol combinando com os nossos incríveis hidratantes.

Uma loção sedosa sem grumos formulada com o nosso Gel de Aloe puro e cheio de nutrientes, o Protetor Solar é enriquecido com hidratantes e umectantes que funcionam para conservar o delicado equilíbrio da humidade da pele e minimizar os efeitos do sol que a ressecam.

Os últimos resultados da nossa pesquisa de mercado demonstraram que não só o interesse pela proteção contra o sol aumentou, mas também o uso dos produtos que a asseguram. Os protetores solares não são só necessários para usar nas piscinas e nas praias, mas é um produto principal no grupo da beleza para manter a pele protegida, saudável e brilhante durante todo o ano e o nosso protetor não só satisfaz todos os requisitos do mercado como também é um bom hidratante que pode ser usado antes da maquiagem.

MODO DE UTILIZAÇÃO Basta aplicar um filete de Protetor sobre os membros e tronco, ou ainda sobre o rosto, pescoço e colo e massageá-lo até que seja totalmente absorvido. A quantidade utilizada deve ser exatamente aquela que a pele tem capacidade de absorver com facilidade. O segredo não é de aplicá-lo em grandes quantidades, mas quantas vezes for necessária, ao longo do dia, para manter a pele naturalmente com proteção contra o sol.


Veja porque este protetor é indicado para o câncer de pele
A milagrosa Aloe Vera será uma grande arma contra o câncer de pele no futuro, assegura o Dr. Faith Strickland, do Centro de Câncer Anderson, da Universidade do Texas. Ele também assegura que a Aloe Vera evita que o sistema imunológico da pele se danifique.
Uma característica importante é que o Aloe contém 18 aminoácidos que o corpo humano necessita para a formação de proteínas que são as cadeias formadas pela combinação de vários aminoácidos.
A Aloe ainda contém mineral como o cálcio, fósforo, ferro, manganês, magnésio, sódio e potássio, que são elementos indispensáveis para o metabolismo e para a função celular, possui hormônio que acelera o crescimento de novas células e, além disso, elimina células velhas.
- Também indicado para uso Veterinário
.
Código 199
.
Mais informações: suplementosvitais@gmail.com
.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-


Nenhum comentário:

Seguidores